Olá tudo bem?

Queremos que você tenha uma ótima experiência comprando em nosso site ,e por isso criamos esta categoria para que tenhamos um relacionamento mais próximo o possível ,abaixo segue todas as dúvidas que podem surgir em relação as trocas:

  • COMO COMEÇAR O PROCESSO DE TROCA?

​Aqui no site temos uma aba de contato para nos comunicarmos , mas em caso de troca sugerimos que nos chame em nosso whatsapp para que fique ainda mais rápida nossa comunicação e a troca em si .

verique aqui abaixo todas as condições de trocas.

Nosso whatsapp é 37 98809-8729

  • PRAZO PARA TROCA ?

Nosso prazo para troca é de 7 dias corridos a partir da data de entrega dos correios.

  • PEÇAS DE OUTLET POSSO TROCAR ?

​Não . Peças compradas em promoção ,bazar,outlet não serão trocadas , por isso pedimos que olhem com bastante atenção todos os detalhes de tamanho, cor ,e tudo mais .

  • COMO SERÁ FEITA A DEVOLUÇÃO DO MEU DINHEIRO ?

​se você tiver efetuado o pagamento pelo cartão de crédito , o valor será estornado em sua próxima fatura , e se vc tiver efetuado o pagamento via boleto bancário será feita uma transferência bancária em até 5 dias úteis .

  • PEÇAS COM DEFEITO:

​Todas as peças passam por um rigoroso controle de qualidade , mas como todos sabem , toda semana saem vários modelos novos , e pode ser que passe alguma peça despercebida , mas estaremos a disposição para efetuar a troca . lembrando que esta peça passará por uma analise minunciosa para comprovar que realmente foi defeito de fabricação.

  • MINHA PEÇA FOI DEVOLVIDA PELO CORREIO O Q PODE TER ACONTECIDO ?

​Se a peça voltar pode ser que você  tenha passado o endereço errado ou inexistente ,nessas 2 opções caso aconteça ,vc terá que pagar o valor do frete novamente para que a peça seja enviada!

  • REGRAS BÁSICAS PARA TODAS AS TROCAS
  • A peça deverá voltar na embalagem original .
  • Todas as etiquetas da peça deverão está nos mesmos lugares que tenham ido,inclusive com lacre original da peça.
  • Os lacres não poderão estar violados 
  • A peça não poderá ter vestigios de que foi usada . ex: perfume , maquiagem ,etc...
  • A peça não pode ter sido lavada ,nem modificada de forma alguma .
  • Em caso de trocas,o cliente fica responsável pelo frete .